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Vantagens para vender na internet?
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Vantagens para vender na internet? Vendas online são transações comerciais feitas pela internet , ou seja, produtos e serviços vendidos e entregues sem nenhum contato presencial com o consumidor. Nessa modalidade, o cliente acessa a loja virtual da empresa por meio do navegador ou aplicativo , coloca os itens no carrinho de compras, faz o pagamento online e recebe os produtos em casa — ou tem a opção de retirá-los na loja, em alguns casos. Já em serviços, é comum o cliente requisitar um orçamento, negociando as condições do serviço a ser prestado. Ou seja: é um modelo de negócio totalmente diferente das tradicionais lojas físicas do atacado e varejo. Quem decide abrir uma loja online é denominado empreendedor digital , e tem desafios e oportunidades únicas para operar seu negócio no dia a dia. No início, o e-commerce enfrentou obstáculos como a falta de confiança dos consumidores e a própria dificuldade de acesso à internet no Brasil, além das q...
Como vender pelo Google?
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Quer anunciar no Google Ads, mas não sabe por onde começar? A seguir, confira dicas infalíveis de como vender no Google Ads! O que é o Google Shopping? Trata-se de uma plataforma criada pela Google para divulgar os produtos das lojas virtuais de maneira mais prática e organizada. Assim, quando um usuário faz uma busca, ele encontra de imediato uma lista de produtos relacionados , separados com o nome, preço, loja e uma foto demonstrativa. Essa lista fica localizada logo na parte de cima da loja, em formato de carrossel, com os resultados mais próximos da busca. Se a pessoa quiser visualizar mais produtos, basta clicar na seta na lateral para expandir os anúncios ou clicar no link acima das fotos. Do contrário, caso o usuário não queira adquirir um produto, é só continuar a leitura da página. Os anúncios de links patrocinados e as páginas relacionadas à busca orgânica aparecem logo em seguida, normalmente. Ou seja, os anúncios do Google Shopping têm bem mais dest...
A importância da internet para igreja
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O Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais publicou em fevereiro de 2002 os documentos Igreja e a internet e Ética na internet . Por que dois documentos sobre o mesmo tema? Apresentando cada um dos textos, veremos o ponto de vista peculiar que os caracteriza. Quando um dos documentos remete ao outro, recorre-se à formulação “documento adjunto a este”. São, pois, complementares, porém autônomos, sem uma continuidade interna. Igreja e internet : para um diálogo entre cultura e evangelização O específico de Igreja e a internet é a consideração das “implicações que a internet tem para a religião, especialmente a Igreja católica” (n. 2). A introdução enfoca essa reflexão (nn. 1-4): o interesse da Igreja pela internet é um aspecto particular de sua preocupação por todos os meios de comunicação, considerados em forma positiva e como verdadeiros dons de Deus; o conjunto dos meios de comunicação são fatores culturais que concorrem ...
Marketing-digital Rio de janeiro
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Sobre o curso As aulas na modalidade “Aula em tempo real” acontecem pela internet com a mesma qualidade do presencial! O curso é voltado para pessoas que desejam conhecer mais sobre Marketing Digital, estudantes, publicitários, jornalistas, web designers, empreendedores e para quem já trabalha com Marketing e quer aperfeiçoar seus conhecimentos no meio digital. No curso de Marketing Digital o aluno terá uma experiência de aprendizagem completa, onde vivenciará todo o processo de criação, planejamento, execução e monitoramento de campanhas de comunicação digital, utilizando as mídias digitais mais relevantes no mercado. Nosso curso conta com: – Professores atuantes no mercado, com experiência sólida na área; – Aulas práticas, em que o aluno aprende de forma ágil, contextualizada e atualizada a desenvolver estratégias de mídias digitais. – Debates sobre temas atuais do mundo digital e os fatores determinantes para campanhas de sucesso; – As aulas acontecem no laboratório de informá...
Como gerar Tráfego para vendas na internet?
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Desenvolvimento Web fev 15, 2023 Ariane G. 12min de leitura Como Gerar Tráfego Para Seu Site? Você tem um site incrível . Você pensou em um nome de domínio perfeito , criou um layout matador e publicou conteúdos de relevância e qualidade. Mas apesar de todo esse esforço, seus dados continuam apresentando uma linha estável. De partir o coração, né? Bom, é hora de mudar. Neste artigo, vamos mostrar 15 passos simples para gerar tráfego para sites e blogs. Tráfegos de Diferentes Tipos Primeiro de tudo, você precisa saber a os diferentes tipos de tráfegos para saber quais os passos certos a tomar. Aqui estão os dois principais tipos de tráfego que você precisa conhecer – o tráfego orgânico e o pago. O termo “tráfego orgânico” refere-se aos visitantes do site que chegam através de mecanismos de busca como Google or Bing . E por outro lado, os visitantes considerados como tráfego pago são aqueles que chegaram até o seu site através de um anúncio (como ...
Tráfego pago o que é
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O que é tráfego? A primeira coisa que precisamos entender é o que é tráfego , que é um importante conceito dentro do marketing digital . O tráfego é o movimento dos usuários nas páginas da internet , o fluxo de visitantes que passam por ele todos os dias. Quando alguém acessa um site, ela está gerando tráfego. Ele pode ser entendido como a audiência de um site. Isso pode acontecer de várias maneiras, pois há diversas maneiras de gerar tráfego para o seu site. Mas qual é a importância do tráfego? Um site, blog ou mesmo canal do YouTube que possua um bom tráfego tem maior capacidade de atingir um público-alvo amplo, de forma interativa e gerando maiores leads, conversões e, naturalmente, mais vendas . É importante notar que o tráfego em si pode ser um fator de renda, pois é possível gerar receita por meio dos sites e blogs, como vamos te explicar neste artigo. Leia mais: 5 dicas para melhorar o seu processo de qualificação de leads. Diferentes tipos de...