Marketing-digital Rio de janeiro
Sobre o curso
As aulas na modalidade “Aula em tempo real” acontecem pela internet com a mesma qualidade do presencial!
O curso é voltado para pessoas que desejam conhecer mais sobre Marketing Digital, estudantes, publicitários, jornalistas, web designers, empreendedores e para quem já trabalha com Marketing e quer aperfeiçoar seus conhecimentos no meio digital.
No curso de Marketing Digital o aluno terá uma experiência de aprendizagem completa, onde vivenciará todo o processo de criação, planejamento, execução e monitoramento de campanhas de comunicação digital, utilizando as mídias digitais mais relevantes no mercado.
Nosso curso conta com:
– Professores atuantes no mercado, com experiência sólida na área;
– Aulas práticas, em que o aluno aprende de forma ágil, contextualizada e atualizada a desenvolver estratégias de mídias digitais.
– Debates sobre temas atuais do mundo digital e os fatores determinantes para campanhas de sucesso;
– As aulas acontecem no laboratório de informática (1 aluno por micro);
– Durante o curso, os alunos terão a oportunidades de criar um plano de marketing e comunicação digital completo baseado em casos reais ou fictícios. Desde o seu planejamento até a sua execução e monitoramento.
– Ambiente online do estudante, onde serão disponibilizados materiais exclusivos do Senac RJ, midiateca e acervo de conteúdos digitais para apoio as aulas, como e-books, vídeos, artigos, links sugeridos, glossário de termos do meio digital, entre outros.O que você aprenderá:
Criar plano de marketing e comunicação digital – você irá definir objetivos de marketing digital, selecionar canais digitais e os conteúdos que serão veiculados, definir o público-alvo e personas do negócio, analisar a concorrência, estabelecer cronogramas observando as ações planejadas e orçamento disponível, definir métricas e indicadores de desempenho.
Criar, executar e monitorar campanhas nas mídias digitais – você irá melhorar o posicionamento de páginas web em ferramentas de busca orgânica por meio das técnicas de otimização (SEO), Criar campanhas patrocinadas no Google e nas mídias sociais, Criar conteúdo para atração de leads qualificados, monitorar e analisar o engajamento, performance de buscas e tráfego das campanhas de marketing digital.
IMPORTANTE!
Para garantir uma experiência de aprendizagem mais próxima da vivência real do profissional de Marketing Digital, o estudante deverá dispor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), valor não incluso no preço do curso, para aporte direto em campanhas patrocinadas (Google Ads ou mídias sociais). Desta forma será possível executar suas campanhas, mensurar os resultados obtidos e replanejar suas ações.Marketing Digital
Esse é o curso ideal para quem deseja aprender a criar um plano de Marketing Digital, utilizar as principais ferramentas digitais e criar Campanhas para a divulgação de produtos e serviços.
Metodologia
Programa
Mercado de trabalho
Pré-requisitos
Comentários
Postar um comentário